quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Meias!!!

Glória Kalil afirma e eu assino em baixo: Viva as meias!
É uma maneira ótima de mudar o visual das peças que vc já possui. Prática e também econômica. Elas podem ser chiques, coloridas, divertidas e sexys!!
E com esse tempo maluco que temos vivenciado, a meia calça fica perfeita pra não deixar vc passar nem calor, nem frio. E ainda dar uma modernizada no estilo.

Dêem uma olhada nestas fotos:

No Brasil ainda não temos muita variedade de cores e texturas, o que é uma pena. E a qualidade tb deixa um pouco a desejar. Mas como eu to aqui é pra te ajudar, não pra decepcionar, apresento uma exclusividade do Muito Chique.com: Meias italianas! Você poderá encomendar meias maravilhosas com conforto e segurança, diretamente da Itália!

São meias de qualidade muito superior às nacionais, e as cores e texturas, são um deslumbre. Fabricadas em microfibra, proporcionam mais conforto e durabilidade. Meia pinicando nunca mais!

Vc pode escolher o seu modelo neste catálogo e solicitar informações de tamanho e valores através do e-mail: meiasitalianas@gmail.com, onde nossa correspondente internacional, Gal Milano, atenderá com todo o carinho os desejos do seu coração, ops das suas pernas!

Antes de pensar que deve ser algo muito caro, eu garanto que o preço não é muito diferente do nosso, pois a última meia da L*po que adquiri, me custou 32 dinheiros e durou uma noite e uma lavagem. E o material ainda me pinicou a noite toda!

Meninas, acreditem em mim, vcs nunca mais vão querer vestir outra meia depois de experimentá-las.

São mais bonitas, confortáveis e muito duráveis, pois uma meia de microfibra tem o dobro da durabilidade das outras meias, só que muito mais confortável e mais bonita.